A COPPETEC A fundação COPPETEC tem como objetivo geral atender com qualidade à comunidade da COPPE e demais unidades da UFRJ no desenvolvimento dos projetos de pesquisa, ensino extensão e inovação, em conjunto com as entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, com vistas ao desenvolvimento científico e tecnológico do país.
Formulários
Os formulários das Gerências de Compras, Financeiro e Recursos Humanos da Fundação COPPETEC, podem ser baixados e preenchidos digitalmente clicando aqui.
Acesso à Informação
1. No Acesso à Informação, estão nossas informações produzidas ou custodiadas pelo poder público com a COPPETEC. Acompanhe, clicando aqui.
2. A Política de Integridade e Transparência COPPETEC, definidos nela os princípios políticos assumidos pela fundação, pode ser lida clicando aqui.
Como ocorre tradicionalmente, a Fundação Coppetec informa os prazos para recebimento de solicitações pelas Gerências de Compras, Financeira e Recursos Humanos no mês de dezembro de 2025, em razão das festividades e recessos de final de ano.
Os prazos estabelecidos visam garantir o processamento regular das demandas e a devida execução orçamentária antes do encerramento do exercício.
Gerência de Compras
As solicitações de compras e contratações deverão ser cadastradas no Coppetec Online até o dia 05/12/2025
Gerência Financeira
As solicitações de pagamentos a fornecedores, diárias, ajuda de custo e reembolsos deverão ser cadastradas no Coppetec Online até o dia 12/12/2025.
Gerência de Recurso Humanos
As solicitações* para competência de dezembro de 2025, deverão ser encaminhadas até o dia 05/12/2025.
*Obs.: Para as contratações sob regime CLT, o prazo limite é 20/11/2025, considerando início das atividades em dezembro/2025.